Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Voltar a Escrever

Tem um mês que minha saúde tem piorado muito.

Eu tinha realmente abandonado este blog tentando retomar a minha vida, pois em Dezembro do ano Passado Passei uma semana internada opr causa dessa abençoada Espodilolistese e hoje vejo que a cada dia que passa os médicos me enrolam e estou cansada então resolvi tomar o Blog de onde Parei, e vou retomá-lo com força total pois tem que ter uma saída.

E estou retomando pois além da Espondilolistese, agora estão aparecendo mais doenças secundárias, começou com os espamos musculares na perna, a bexiga neurogênica, as dores vaginais e agora estou muito mal de uma doença bronquio pulmonar e o intestino que já estava ruim agora está muito pior.

Tanto que lá vamos nós a mais uma batelada de exames, e eu adooooro exames que terminam com "cospia" pois são todos "deliciosos" de fazer (nasofibroscopia, endoscopia, colonoscopia, prova de função pulmonar e Raio x da face)

Não acredito que Moro na Maior Cidade do País e pouquissímos médicos sabem cuidar disso, principalmente os Ortopedistas.

E o mais incrível é que o maior Especialista em Espondilolistese está em Fortaleza e chama-se Fernando Façanha, o médico é tão bom que só tem consulta com ele para o ano que vem.

E atualmente eu e minha família nos encontramos em uma situação precária, onde minha mãe tentou voltar a trabalhar e meu grande companheiro também está tentando retomar a vida dele, mas é bastante comlicado pois dependo muito deles para tudo pois é difícil a semana que eu não tenho uma crise e caio de cama!!!!

Mas sou forte e vencerei essa doença e vou retomar a minha vida e vou ainda me tornar uma médica para auxiliar realmente os que necessitam, pois conforme vocês forem lendo cada post vocês verão que falta muito para os médicos serem mais médicos e mais humanos pois o Sistema de Saúde Público ou Particular está Precário!!!!


E confesso, o que me mantem Viva e com Esperança é a minha Força nas Orações e nas Forças do Universo e no Nam Myoho Rengue Kyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário