Pesquisar este blog

sábado, 31 de dezembro de 2011

+ Dores, Novos Médicos.....


E nesse ínterim as dores só aumentavam e as idas e vindas ao P.S do Hosp São Carlos ficavam mais freqüentes, até as enfermeiras já me conheciam e impressionante que 99% dos médicos do plantão olhavam as radiografias e falavam da listese e da escoliose e quando olhavam a tomo só confirmavam seus diagnósticos, com exceção de um médico com nome de origem alemã, que não me recordo no momento. 
E todos diziam a mesma coisa, você já pensou em se aposentar? Olha tenha forças para lutar com essa doença!

Eu com 32 anos pensar em me aposentar, sendo que amo o que faço, mas tive que abandonar por não conseguir mais suportar as dores e me perguntava o que vou faze da minha vida? 
Estou tanto tempo longe de qualquer coisa que já tenha feito anteriormente que estou levemente fora do mercado, tem que existir uma solução para essa tal de Espondilolistese.

Fui a uma consulta com o Dr. Alexandre Aprile do CAOI e impressionante ele olhou os exames me examinou mostrou na radiografia onde estava a listese que ainda não era caso cirúrgico que não tinha muito que fazer e que a tomo que eu tinha não teria como diagnosticar uma listese então pedi pra refazer o exame. 
Então ele olhou a ressonância e novamente as radiografias e mudou de opinião, disse que eu não tinha mais listese que eu tinha uma lombalgia e uma hernia. 

E suspendeu o tramal. 
Sai do consultório tonta, pois uma hora é a listese dois minutos depois não é mais, sai me perguntando o que eu tenho, pois tenho muitas dores na virilha que se irradiam para o quadril em direção ao meio do glúteo e descem pela perna toda e atingem a região lombar e sacro-ílica, o que é isso? E fora que com isso começaram a aparecer dores no pescoço e as dores de cabeça mais intensas e dores que descem para o braço, mas não chegam ao cotovelo. Só me perguntava o que eu tenho? Será que sou desse planeta?


Tenho dificuldades para dormir, só conseguindo dormir de bruços, dificuldades para acordar, quedas de pressão ao tomar banho e um cansaço eterno qualquer coisa que eu ao fazer ficava muito grande, o simples fazer de uma cama me cansava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário