Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Nova Perícia

Bem, desde Dezembro de 2011 até Abril de 2012 a minha Rotina era o que posso dizer "agradável", onde todos os dias com excessão dos dias de crise que as vezes não são, um, dois ou tres dias de cama, mas sim uma semana já cheguei a ter crises de não sair da cama de 10 dias.
A Espondilolistese é uma doença pra gente forte, pois não é uma simples doença de coluna que convivi uma vida inteira.
E pra completar em dezembro o meu Reumatologista deixou de atender na Clínica Cimep;
Eu o cassei como uma louca, liguei no CRM, na Revista de Reumatologia que ele colaborava e só encontrei um celular com DDD da baixada Santista, não me importava onde ele estava o que me importava é que ele era o único dos meus médicos que eu tinha confiança ( e olha que não são poucos médicos para quem sofre de espondilolistese, um ortopedista, um neurologista, um reumato) mas infelizmente não o encontrei e me indicaram uma médica particular e a consulta dela custava R$ 150,00 como eu havia recebido do INSS paguei a consulta o atendimento foi muito bom ela pediu uns exames reumatológicos pois as dores nas juntas e joelho ja estavam aumentando. 
E nisso também fui ao meu Ortopedista solicitar um novo laudo e exames e ele me negou, não discuti com ele, pois ele disse que exames não tinham data de validade que eu poderia levar os exames anteriores, fique chateada mas segui a vida.
E comentei sobre as fisios que estavam dando pouco resultado e mesmo assim continuei fazendo as fisios pensando comigo mesma, isso vai começar a dar resultado uma hora.
Fui ao retorno com a Reumato e a fórmula que ela prescreveu aliviavam um pouco as dores e comentei com ela sobre a nova perícia e ela me deu um laudo, fiquei contente e a esperança voltou ao meu coração, pois era a esperança de começar os tratamentos auxiliares para a melhora da minha qualidade de vida!!!!
Fui para a Perícia e a mesma coisa, sai desencanada já esperando a carta da Previdencia com o mesmo salário baixinho, mas com os acumulados como da outra vez, voltei pra casa relaxada.
Mas dessa vez foi diferente, a Previdencia me vetou o benefício alegando que o laudo médico estava com CID errado e que eu não havia renovado os exames, sentei e chorei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário